Morre aos 42 anos Chorão, líder da banda Charlie Brow Jr

21:29

Chorão foi um cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr., em que a formou em 1992 junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos.


O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para zombar dele, dizia "não chora!", já que Chorão ainda não sabia andar. E nisso o apelido pegou. Teve uma infância e adolescência difíceis, a sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal na escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon chamada What's Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr. Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata. Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE.

Em 06 de março de 2013, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo/SP, de causas ainda não reveladas.

Um ídolo do rock brasileiro, um poeta da musica, com suas melodias, e letras inspiradoras, letras de superação, e uma paixão grande pela família e pelo skate.
Alexandre Magno Abrão, O Chorão, deixou uma legião de fans pelo Brasil e no mundo, não só aos fans, mas também quem escutavam as musicas e aproveitavam as letras para o dia-a-dia, superar algo na vida
Enfim... O que deixou para trás, foi letras que nos ensinam, que a vida não é feita só de acertos, e sim de erros, pois é errando muito que uma hora chegará ao acerto na vida
E que nunca devemos desistir dos nossos objetivos.
Para ele não existia desigualdade entre raça, religião e classe social
Todos são humanos, todos somos iguais... Independente de tudo

E fica aqui a nossa homenagem a um ídolo que nos ensinou muito. Que pra acertar, é preciso errar.

Adeus Chorão, você deixará saudades, o mundo da musica sentirá sua ausência. 


Curtam a nossa pagina no Facebook >>  Sentidos da Vida

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images