Edward Mordrake

13:02

Edward Mordrake 


Edward Mordrake teria sido o herdeiro do século 19 para um título de nobreza Inglês. Ele supostamente tinha um rosto extra na parte traseira de sua cabeça,  que não poderia comer nem falar, embora pudesse rir e chorar. Edward implorou médicos para ter sua "cabeça demôniaca" removida, porque, supostamente, ele sussurrava linguagens satanicas para ele à noite, mas nenhum médico iria tentar.
Ele cometeu suicídio aos 23 anos de idade. A descrição da condição de Edward Mordrake é um pouco semelhante às de Chang Tzu Ping e Pinon Pasqual. Ambos Mordrake e Pinon são apresentados como os 2 casos muito especiais em uma lista de 10 pessoas com membros extras ou dígitos no Livro das Listas edição de 1976.
É difícil estabelecer os fatos por trás da condição Edward Mordrake, devido à falta de registros médicos de confiança. Nem mesmo sua data de nascimento e morte são registrados e existem relatos conflitantes a respeito de seu suicídio, bem como colocação e posição do rosto extra. Muito do que é conhecido baseia-se na retelling oral.
Os 1896 Anomolies texto e Curiosidades da Medicina mencionam uma versão da história e Edward não tem sido destaque em muitos textos, peças teatrais e músicas. No entanto, o conto foi considerado falso por algum tempo. Foi simplesmente fantástico demais para acreditar e, obviamente, muitas partes da história simplesmente não fazem sentido médico - anos de recontar distorcido o que era provável uma ocorrência muito real Tom Waits escreveu uma canção sobre Edward Mordrake intitulado "Pobre Edward. "para seu álbum de Alice. Waits executa a música em um álbum com o mesmo nome. 



((Jones_Omega))

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images