Polêmica frase citada por John Lennon

22:27


Citação de John Lennon

- O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim.
[ John Lennon ]





Minha visão :
Muitos o interpretaram mal quando Lennon citou a seguinte frase, “Nós somos mais populares do que Jesus hoje em dia”.
Realmente é uma palavra forte, mas hoje em dia esta assim mesmo, hoje as pessoas dão valor as  coisas materiais, religião esta sendo jogada pra traz, assim tornando o cristianismo sem valor.
John Lennon era um homem que não media palavras, e lutava em busca da paz mundial, e então em  8 de dezembro de 1980, John foi assassinado.
E o mundo perde o grande poeta, e lutador da paz.
E ate hoje é lembrado com suas musicas memoráveis


Mais uma postagem no blog, agora sobre a polêmica frase citada por Jonh Lennon em uma entrevista
Trouxe muita repercussão sobre isso

E você, o que acha dessa afirmação de Lennon?


Galera, postem sua opinião sobre tal afirmação,sobre o que vocês acham  
e sigam o blog se curtirem, e se não curtirem sigam também, e repassem pros amigos, a tendencia é melhorar. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ele era um grande pacifista e da pra ver que era Ateu, o que ele falou é uma verdade hoje em dia existe muito cristão hipócrita que se diz religioso mais nunca fez uma boa ação so pensa em seu bem próprio.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images